27 junho 2008

Fumar causa vergonha eterna

Essa é muito boa.... vou narrar (ou pelo menos tentar) um caso que aconteceu com um colega meu...
Estava ele e um colega nosso...Saca só o papo dele.. Ele chegou comigo e disse:

- Caaaaara!!! É inacreditável as coisas que um cara faz por uma menina. Um amigo meu, por exemplo, conheceu uma chamada Andressa, há 3 semanas, jogando sinuca no Amazon Bowling.
- A Andressa fumava, oh fuck, como ela fumava. Às vezes eu tinha impressão de que não era ela quem fumava, eram os cigarros que precisavam de alguém para serem tragados. E Andressa mesmo linda, tinha uma… uma... uma cara de filtro.

Mas a Andressa era bonita pra cacete. E não era só bonita, tinha elegância, estilo, carisma. Essas coisas são um pouco raras, então pensei rápido "Eu acho que por ela, eu suporto uma enfisema pulmonar aos 32. Aliás, um ataque cardíaco também. Cristo viveu 33 anos, e woooow, Ele era Cristo. Não sei porque as pessoas teimam em viver de uma forma tão saudável até os 80. Sabe, depois dos 50, você está velho, feio e pronto pra ser jogado fora. Exatamente como as roupas. E se liga, você não curou ninguém de cegueira, nem fez nenhum aleijado voltar a andar. Nem transformar água em vinho você consegue. Se toca, zé mané, você é da geração do macarrão-instantâneo; da comida esquentada em microondas; da masturbação rápida, facilitada pelos programas de compartilhamento de arquivos na Internet."
E após esse breve e objetivo pensamento, eu olhei pro Emílio, e com todo o estilo gangster do mundo - ou pelo menos algo que eu consegui copiar dos filmes policiais -, pedi um cigarro:
- Emílio… um cigarro.. vai.
- Um cigarro?
- Sim, um daqueles… que… acendem. - reparem o estilo. O espaço entre as palavras.
- Mas você não fuma.
- Eu… sei.
- E vai começar agora?
- Vou… sim. - eu nem tinha começado a fumar e já estava com seqüelas de um derrame. Da..qui…a..po..u…co…eu…es..taria…falando…ass…im.
Emílio me deu um cigarro e eu acendi. Fogo, calor, fumaça e aquela fragância incomparável…

Então eu vomitei na mesa de sinuca e foi impossível que as pessoas não notassem. Até o Poker, o porteiro-cego soube.
O ruim de vomitar, é que todos notam ou ficam sabendo. Ou a pessoa vê, ou sente o cheiro, ou ouve "Hey olha lá, aquele cara vomitou na mesa de sinuca!"
E pior, as pessoas ficam contando depois: "Hey Bill, teve um cara que vomitou ontem ali!"
E é algo que nunca acaba. Voltei lá há 2 dias, e tinha uma placa "Proibido fumantes iniciantes".

E foi assim... É cada um que me aparece... :P

HOMEM-ARANHA 4 SERÁ LANÇADO EM MAIO DE 2011




Foi divulgado pelo jornal Los Angeles Times a data de lançamento do quarto filme de Homem-Aranha. Segundo Laura Ziskin, produtora do filme, o longa estreará nos cinemas em maio de 2011. Zinski declarou também que o roteiro ainda não está pronto, mas que há tempo o suficiente para finalizá-lo, sem comprometer a data de lançamento.

26 junho 2008

Fotos do novo GOL geração 5





O novo gol vem nas versões 1.0 1.6 e dizem por ai que haverá o 1.4

25 junho 2008

Piadas de Joãzinho
Na escola, no meio da aula, a professora, de saia, leva um tombo. A turma cai na gargalhada e então a professora pergunta:
— Pedro, o que você viu?
— Vi suas canelas, professora!
— Está um dia suspenso! E você, Rodrigo, o que viu?
— Suas coxas!
— Está uma semana suspenso! E você, Joãozinho?Joãozinho levanta-se da cadeira e diz:
— Tchau, turma! Até o ano que vem!
Piadas de Joãzinho
Na semana da Independência, a professora pediu para que os alunos fossem à lousa e ilustrassem partes do Hino Nacional...
Ela disse:— Mariazinha, venha você! Faça um desenho.Mariazinha foi ao quadro negro e desenhou um berço com um bebê dentro.
A professora pergunta:
— O que isso quer dizer, Mariazinha?Mariazinha, entusiasmada, responde: "deitado eternamente em berço esplêndido!"
Os colegas aplaudem e a professora se emociona com a criatividade da menina. Empolgada, decide chamar mais um aluno, agora um menino:
— Joãozinho, venha desenhar na lousa um trecho que você acha importante no Hino Nacional.O João vai à lousa e desenha um menininho com um pênis enorme!A professora, desconcertada, o repreende severamente e pergunta:
— Me fala, moleque mal-educado! Qual a relação entre o Hino Nacional, e o pênis enorme desse garoto?Joãozinho se explica:
— Ué, professora: "Gigante pela própria natureza!"

22 junho 2008

Imagem do Dia

15 junho 2008

Teoria da Mulher


11 junho 2008

Olha o novo modelo de taxi! muito pratico, confortavel e nao polui!!rsrsrsrsrrsrsrs

10 junho 2008

Tem cada uma que encontramos por aí. Veja só algumas pérolas.





Essa é foda....




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK perolas de Alunos!!foda essa