26 outubro 2006

Alô... alô... planeta Terra chamando... (parte II)

Eu sabia que esse negócio de comunicação com alienígenas ia acabar me trazendo problemas. Um dos ET’s retornou minha ligação (isso que eu chamo de chamada a longa distancia). Perguntou se eu tinha interesse em fazer um plano de saúde. Afff... bati o telefone na cara dele. :P
Durante anos a humanidade tentando fazer contato e é justamente o telemarketing deles que responde? Putz...
Ao que parece, bater o telefone na cara do telemarketing (coisa tão corriqueira por aqui) é uma grande ofensa lá em Plutão, de onde eles vêm. E esses ETs já não estavam muito felizes com a gente, por termos decidido que Plutão não é um planeta.A gota d'água foi justamente eu ter desligado o telefone sem dizer tchau. Resolveram, então, tomar uma atitude. Estavam determinados a destruir o planeta em que vivemos - e que, aliás, lá em Plutão já não é mais considerado planeta.
E agora???? Será que eu aviso a Defensoria Pública do ocorrido pra tomar alguma atitude preventiva???

Nenhum comentário: