19 janeiro 2008

Pqp! depois de anos com teia de aranha, tava olhando aki esse blog e resolvi atualiza, mas e a senha q eu nao lembrava mais? nunca nem tinha postado nada aki alem de comentarios. procurei nos emails antigos, e nada resolvi ir no link eskeci minha senha "grannnde!!!" rapidaum consegui huehuehueheuheue 2 horas da madruga, nada pra fazer msm!

Mas ta ai, atualizado!

Foto da cambada no studio 5 antes do natal, vamos colocar as fotos aki ja q a merda do fotolog so aceita comentario de membros. qm kiser comenta ai, qm nao kiser vai se f... hehehe brincadeira!
bjunda a todos

8 comentários:

Anônimo disse...

huahuahauahua
bote tempo q esse troço num eh atualizado...
cambada todinha aew...
nunk mais os ninos escolhem o filme...bjokas pra todos....

Anônimo disse...

qro deixar claro q eu nao participei da escolha do filme "Planeta terror" com a fergie, huahuahuah. podraum

Anônimo disse...

isso eh culpa do guido...
nunk mais eu deixo ele escolher...
huahauahuaahuahu

Pablito disse...

rapá eu nunca vi um filme + doido q aquele!!!

Hélio disse...

affe! filme louco mesmo, melhor do ano, parece que a 'Fergie' foi indicada ao Oscar na categoria 'Melhor Atriz Coadjuvante'.

hauheuhhUAhuAHha!

Anônimo disse...

Minha escolha nada...

putz.... vcs soh tem mal gosto...

ate agora quero saber quem foi o ze cueca q me fez assistir akilo..

afff....

Mimi disse...

Tava no msn quando vi no do meu querido amiguinho de tempos atrás esse blog (por quê não dar uma visitinha?) pois é aqui estou eu sem nada de interessante pra dizer.Mas adorei as dicas de como ser um nerd cinematográfico.
bjs pra todos .

Hélio disse...

opa, vlw pela visita Michelle.

vamos tentar agitar esse blog aqui... :D