23 outubro 2006

Alô.. alô... planeta Terra chamando...


Ando cismado de que este mundo não está pronto para mim. Por conta disso, tenho pra mim que é uma boa idéia me mudar para outro planeta. Consultei os classificados, mas o lugar mais longe que estava disponível era a Nova Cidade mesmo.
Foi então que decidi buscar vida inteligente em outros planetas. Nem precisa ser tão inteligente assim - mesmo se for vida um pouco burra já está bom o suficiente. Construí meu próprio comunicador espacial. Não seria difícil fazê-lo, bastou que eu lembrasse do ET de Spielbergh.
Sabe?, eu aprendi muito com o cinema, ou melhor, aprendo até hoje.Lembrei-me de terem usado, no filme, um telefone antigo de disco, um guarda chuva e mais algumas coisas - uma lanterna, talvez, e um pacote de M&Ms. Fiz mais ou menos como era no filme e disquei. Até consegui linha, mas estava na secretária eletrônica. Deixei recado e agora é só uma questão de tempo até que me liguem de volta. Espero que não seja a cobrar.

Um comentário:

Anônimo disse...

hehehe tu sempre sabe colocar um toque de humor nas coisas que tu escreve. É massa. Vê se não deixa o blog morrer pô !!!