16 julho 2008

Claro em Manaus
Agora temos mais uma opção de operadora de telefone celular em Manaus.
A claro iniciou nessa segunda-feira (14) suas operações no Amazonas com tecnologia 3G(terceira geração).

De acordo com João Cox, Manaus deve contar com mais de 80 pontos de venda de Celulares com a Tecnologia 3G.

– A Claro chega aqui em Manaus de forma inusitada, trazendo a tecnologia que é a mais moderna do mundo. Não há outro lugar que tenha tecnologia melhor. Vocês podem achar igual, mas não melhor, além de gerar empregos na região, ressaltou João Cox.


Telefonia móvel do mundo

A Claro é controlada pela América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo, com mais de 159 milhões de clientes e atuação direta em 17 países. Fundada no Brasil, a marca Claro foi adotada pela América Móvil em outros 11 países da América Latina.


Tecnologia 3G

A 3G é a evolução da telefonia celular. Traz velocidade mais rápida na transmissão de dados e no acesso à Internet pelo celular, notebooks e nos computadores domésticos.
A novidade possibilita baixar músicas, jogos e arquivos rapidamente, assistir trailers, filmes e canais de televisão do Idéias TV com alta definição de imagem, além de realizar vídeo chamadas – serviço de transmissão simultânea de áudio e vídeo em tempo real.

Com a chegada de mais uma empresa de telefonia móvel ao Amazonas, a concorrência deve ficar mais acirrada nos próximos meses.

- O que estamos trazendo é o que há de mais moderno em telefonia celular no mundo. Aí vocês vão ver que as outras operadoras, a exemplo do que ocorreu em outros estados brasileiros, logo vão ter que trazer o 3G, afirmou o presidente da Claro.


Sobre a Claro

A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil. Fundada em setembro de 2003, a operadora tem licença para operar em todo o Brasil. Em novembro do ano passado, a Claro iniciou suas operações com os serviços de terceira geração (3G).

Nenhum comentário: