17 julho 2008

Mortal Kombat vs. DC Universe





Mortal Kombat vs. DC Universe é um jogo para PlayStation 3 e Xbox 360, mas ainda não tem data prevista para seu lançamento.

Mesmo com a mistura dos dois universos, o sangue mostra-se realmente vermelho para agradar aos fãs de Mortal Kombat, que agora podem combater violentamente figuras icônicas como Super-Homem. Por outro lado, os fãs dos quadrinhos da DC podem observar a influência dos desenhos na forma física dos combatentes de Mortal Kombat: eles se tornaram mais imponentes e com jeito de super-heróis. Os jogadores que se lembrarem de Sonya Blade nos primeiros momentos da série vão notar a diferença e aplaudir o "upgrade".


Dentro da mesma linha "crossover" do jogo da Capcom, X-Men vs Street Fighter, que mistura personagens da Marvel com os de Street Fighter, o jogo Mortal Kombat vs DC Universe é a fórmula da Midway para reunir os imponentes super-heróis da DC Comics com os sanguinários lutadores da série Mortal Kombat.


Ed Boon, um dos criadores de Mortal Kombat, já revelou que um evento cataclísmico foi o responsável por provocar a união desses dois universos. Resta aguardar até o game.
A partir de agora, no entanto, fãs do "Finish Him!" podem ficar um pouco mais tranqüilos. Ed Boon declara: "Circularam muitos boatos de que não haveria sangue nesse game, de que não haveriam fatalities. Minha resposta a isso é não, estamos modificando os fatalities".

Nenhum comentário: